O suspeito de assassinar a assistente social Vitória Almeida Lima, de 25 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (6), no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Humberto Pimentel, o homem, que é ex-companheiro da vítima se entregou enquanto estava na casa de uma irmã, no bairro de Fernando e Salsa.
Segundo a polícia, Ivanildo Manuel da Silva, de 41 anos, é o suspeito de assassinar a ex-companheira com pelo menos três golpes de faca o rosto e pescoço. O crime foi em 18 de setembro em um bar da cidade.
O casal, que tinha dois filhos pequenos, estava separado há 3 meses, mas o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. Ainda segundo a polícia, Ivanildo, que trabalhava como mototáxi, já tinha histórico de violência contra mulher. Há 10 anos, ele foi preso por ter agredido a primeira esposa.
Agora, ele responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, por não dar chance de defesa à vítima e por se tratar de um feminicídio. O homem foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Enio Pessoa Guerra.