Feminicídio

Ex-companheiro é preso suspeito de assassinar assistente social com golpes de faca em Limoeiro, Agreste de Pernambuco

O homem teria assassinado a mulher com pelo menos três golpes de faca o rosto e pescoço

Cadastrado por

Bruna Oliveira, Giovanna Torreão

Publicado em 06/10/2021 às 16:53
Crime ocorreu na madrugada deste sábado (18) - JC Imagem

O suspeito de assassinar a assistente social Vitória Almeida Lima, de 25 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (6), no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Humberto Pimentel, o homem, que é ex-companheiro da vítima se entregou enquanto estava na casa de uma irmã, no bairro de Fernando e Salsa.

>> Após ser dada como desaparecida, jovem de 25 anos é encontrada concretada em parede de obra; pedreiro confessou o crime

Segundo a polícia, Ivanildo Manuel da Silva, de 41 anos, é o suspeito de assassinar a ex-companheira com pelo menos três golpes de faca o rosto e pescoço. O crime foi em 18 de setembro em um bar da cidade. 

O casal, que tinha dois filhos pequenos, estava separado há 3 meses, mas o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. Ainda segundo a polícia, Ivanildo, que trabalhava como mototáxi, já tinha histórico de violência contra mulher. Há 10 anos, ele foi preso por ter agredido a primeira esposa.

Agora, ele responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, por não dar chance de defesa à vítima e por se tratar de um feminicídio. O homem foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Enio Pessoa Guerra.



Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS