CHUVAS

CHUVA EM PERNAMBUCO: 24h após tragédia, prefeito João Campos visita Monte Verde

Nas redes sociais João Campos divulga visitas às áreas com maior número de vítimas no Recife

Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 29/05/2022 às 11:00 | Atualizado em 29/05/2022 às 11:19
Prefeito visitou localidades mais afetadas pelas chuvas, na manhã deste domingo (29), prestou solidariedade aos moradores e enfatizou a responsabilidade da prefeitura - Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

O prefeito do Recife João Campos (PSB), esteve na manhã deste domingo (29) em Jardim Monte Verde e Milagres, comunidades localizadas no Ibura, Zona Sul do Recife. As áreas foram as que registraram o maior número de vítimas com as últimas chuvas.

João Campos conversou com moradores e acompanhou os trabalhos das equipes de resgate que ainda trabalham no local.

"Na manhã de hoje, conversei com moradores, como Elivan e Eliseu. As suas histórias tocam o coração e reforçam o nosso compromisso em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e buscar o que não está para garantir o apoio necessário a cada recifense impactado”, escreveu  o prefeito João Campos em suas redes sociais, ao lado de dois voluntários que atuaram, em conjunto com equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e de moradores da comunidade, no resgate de vítimas.

EQUIPES

A Prefeitura do Recife informou que nas duas localidades do Ibura, desde ontem (28) mais de 110 pessoas da Defesa Civil e demais órgãos municipais trabalharam ao lado do Corpo de Bombeiros para resgatar as vítimas, localizar pessoas que ainda estão desaparecidas e iniciar o processo de limpeza e desobstrução das áreas.

 

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS