Um professor de Jiu-jítsu foi preso em São Lourenço da Mata, Grande Recife, suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos. O crime teria acontecido em julho de 2021.
Segundo investigações do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), além do abuso sexual, o homem é suspeito de usar de violência física e ameaças contra a vítima. A menina foi também obrigada a mandar fotos nuas para o professor.
- Violência doméstica: cresce número de mulheres agredidas em Pernambuco
De acordo com a polícia, no curso das investigações, familiares de outra adolescente que também era aluna do homem, procuraram a polícia para relatar a prática de abuso sexual.
"As vítimas relatam que os abusos aconteciam dentro do carro dele. Duas adolescentes foram identificadas, mas acreditamos que podem ser mais vítimas" afirmou a delegada de Polícia da Criança e do Adolescente, Mariana Villas-Boas.
O comandante do 20o BPM, tenente coronel Fábio Rufino, revelou que a equipe de investigação estava monitorando o suspeito para efetuar a prisão. "Nosso serviço de inteligência vinha monitorando ele nos locais onde frequentava e morava. Quando foi expedido o mandado de prisão fizemos diligências e localizaram ele em São Lourenço da Mata."