Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar uma passageira de 21 anos, no Grande Recife. Segundo a polícia, o homem de 28 anos e foi detido dentro da sua casa no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
A vítima teria solicitado o transporte no último domingo (9), na opção moto, para ser transportada de um bar em Paulista, para a Iputinga, Zona Oeste do Recife. A polícia informou que o homem teria se aproveitado da condição de embriaguez da vítima e desviado a rota para a praia de Pau Amarelo, onde cometeu o estupro.
Após o ato carnal, a jovem foi levada para o destino final solicitado no aplicativo. O suspeito a teria ameaçado para que ela não contasse sobre o ato, dizendo que sabia onde jovem morava.
- Violência dentro de casa no Recife aumentou 17% em 2021, aponta o Instituto Fogo Cruzado
- Assassinadas em Glória do Goitá, Kauany e Jailma são vítimas da crescente violência contra a mulher em Pernambuco
- Suspeito de feminicídio no Recife usava tornozeleira por tentativa de homicídio e era processado por violência doméstica
"A vítima só se recorda de flashs da situação, ela estava em embriaguez elevada. A vítima nos mostrou o print do aplicativo, o que nos ajudou a chegar na autoria do crime", informou a delegada Bárbara Fort.
- GOLPE DO CHEIRO UBER: casos de insegurança ainda são cercados de mistérios
Autuado por estupro de vulnerável, a Polícia Civil informou que o autor confessou a conjunção carnal, mas alegou consentimento da vítima.
O homem não possui antecedentes criminais e levado a delegacia do Jordão e deve passar pela audiência de custódia nesta terça-feira (11). A penalidade prevista para o crime pode variar com reclusão de 8 a 15 anos.