Com informações das repórteres Juliana Oliveira e Beatriz Albuquerque, da TV Jornal
Um trabalho de parto inesquecível. A cabeleireira Cleicielen Rodrigues, de 25 anos, já estava nas últimas semanas de gestação e aguardava a chegada do seu quarto filho. Porém, não esperava que fosse ser de maneira imediata. Ao perceber que estava entrando em trabalho de parto chamou um carro de aplicativo de transporte para seguir para a maternidade.
Entretanto, o pequeno Raul Henrique não esperou e Cleicielen acabou dando à luz dentro do veículo. "Quando entrei no Uber, já estava em trabalho de parto. A gente ia para o Hospital Bandeira Filho, em Afogados, mas não deu tempo e viemos para o Hospital da Mulher (na Av. Recife). Ele nasceu no carro. Estava no banco da frente, ao lado do motorista... Meu filho estava saindo, fiz força e acabei fazendo o meu próprio parto. Puxei ele com as duas mãos e coloquei nos meus braços. Comecei a chorar emocionada", lembrou a cabeleireira.
Chegando no hospital, Cleicielen Rodrigues e o pequeno Raul Henrique receberam todos os cuidados. "Ela chegou aqui no Hospital da Mulher minutos depois do parto. Foi atendida pela equipe médica e pela equipe de enfermagem. Estava tudo bem com ela e com o bebê. Agora é esperar pela recuperação para receber alta", explicou a médica obstetra Yalis Cordeiro.
O pequeno Raul Henrique nasceu com 3,3 kg e com 47 cm.
- Ciclista vítima de importunação sexual no Grande Recife fala pela primeira vez sobre crime: "trauma"
- Um ano após acidente, família de menina atingida por muro do Metrô do Recife cobra pagamento de cestas básicas
- Pai é acusado de aceitar dinheiro para permitir que sua filha de 10 anos fosse abusada sexualmente por idoso
AJUDA PARA A FAMÍLIA
Após o nascimento do quarto filho, Cleicielen Rodrigues, que atualmente está desempregada, pediu a ajuda das pessoas. "Tenho mais três filhos e preciso de muita coisa, como produtos de higiene, fralda descartável, pomada, lenço humedecido", falou a cabelereira, que deixou o telefone para possíveis contribuições: (81) 9 8390-1864, que também é PIX.