A candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) visitou neste sábado o Mercado de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Na agenda, ela defendeu a necessidade de requalificação dos espaços públicos para movimentar a economia popular da capital pernambucana.
Segundo a Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo, divulgada na noite desta sexta-feira (2), Marília tem 14% das intenções de voto. Ela está numericamente atrás de João Campos (PSB; 23%) e Mendonça Filho (DEM; 19%), mas considerando a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, ela disputa o segundo lugar com Mendonça e também está em situação de empato técnico com a candidata Delegada Patrícia (Podemos; 11%).
"Ouvi dos comerciantes do mercado como é importante investir na retomada econômica dentro dos bairros, requalificando estabelecimentos e fortalecendo a economia popular", afirmou a candidata.
Ela destacou que um dos compromissos assumidos no seu programa de governo é preservar o patrimônio da cidade, o que se mostra mais urgente agora para possibilitar a retomada econômica "Os mercados movimentam a economia, além de serem pontos de turismo e lazer para a população", completou a candidata.
- Marília Arraes registra 14% na Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo; Aliados veem resultado com 'tranquilidade'
- ''Nome mais competitivo da oposição no Recife", diz Armando Monteiro sobre o desempenho de Mendonça Filho na pesquisa Ibope/JC/Rede Globo
- Aliados de João Campos avaliam com otimismo resultado da pesquisa Ibope/JC/Rede Globo e apostam no crescimento do socialista
- Sete dos 11 candidatos a prefeito do Recife não têm mais do que 1% das intenções de voto, diz pesquisa Ibope/JC/Rede Globo
- Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo surpreende analistas, que apostam em polarização entre direita e esquerda no Recife
Agenda
A agenda da candidata deste sábado (3) também teve uma caminhada no bairro da Iputinga à tarde. Ela esteve acompanhada
Já no domingo (4) a candidata participará do Pedal #MaríliaPrefeita, com saída da Praça da Jaqueira, às 9h, no portão na Rua do Futuro. A pedalada segue até a Praça de Casa Forte, onde haverá um "bandeiraço" na praça, com a presença de militantes, candidatos a vereador e lideranças partidárias.
Comentários