ELEIÇÕES SJCC

Na CDL, João Campos apresenta propostas para o comércio na área central do Recife

"Queremos dialogar com a sociedade, com a iniciativa privada, através de novos projetos para as áreas do centro", afirmou João Campos em sabatina na CDL Recife

JC
JC
Publicado em 13/10/2020 às 16:19
Notícia

RODOLFO LOEPERT/FRENTE POPULAR DO RECIFE
DEBATE Candidato socialista pontuou as ações do seu plano de governo para a área, como o Projeto Antônio Vaz - FOTO: RODOLFO LOEPERT/FRENTE POPULAR DO RECIFE
Leitura:

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

As demandas do comércio da área central do Recife foi tema da reunião entre o candidato a prefeito pelo PSB,  o deputado federal João Campos, e os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL). O encontro foi realizado nesta terça-feira (13) e o prefeiturável aproveitou a ocasião para mostrar algumas propostas que devem ter impacto direto nesse segmento.

>> No Dia das Crianças, João Campos lança projeto voltado para primeira infância em guia eleitoral

>> João Campos cumpre agenda nos bairros de Linha do Tiro e Água Fria neste domingo

Uma das propostas de governo do socialista, é o Projeto Antônio Vaz, que consiste em ações voltadas para os bairros de Santo Antônio, São José, Cabanga, Joana Bezerra e também o Bairro do Recife. A ideia é criar estímulos para a participação social nestes bairros e também no centro da cidade, através de uma gestão integrada destes territórios. 

“Queremos dialogar com a sociedade, com a iniciativa privada, através de novos projetos para as áreas do centro. Queremos, por exemplo, fazer uma grande transformação nas avenidas Dantas Barreto e Guararapes, mas isso a Prefeitura não pode fazer só. Quem trabalha por lá, quem circula por lá, é quem entendo o que pode melhorar no local”, afirmou o socialista

“Outro fator importante que vamos cuidar na Prefeitura é melhorar o ambiente de negócios, otimização da gestão pública, para conseguirmos esse crescimento sustentável na cidade. O que me anima são as soluções que apresentaremos para a cidade”, completou. 

A reunião na CDL  contou com uma apresentação do arquiteto, urbanista e consultor Francisco Cunha, que destrinchou os principais desafios da cidade, principalmente na área do centro. João Campos também recebeu das mãos do presidente da CDL Recife, Cid Lôbo de Mendonça, um documento com as principais demandas da entidade, principalmente em relação ao centro da cidade e algumas indicações de sugestões na gestão da cidade.

GUIA ELEITORAL

 No programa eleitoral, transmitido na tarde desta terça-feira (13), o candidato do PSB ressalta mais uma vez a trajetória política do seu pai, o ex-governador Eduardo Campos. A imagem do socialista, que morreu em um trágico acidente de avião em 2014, tem permeado boa parte do guia eleitoral de João Campos, desde que as exibições foram iniciadas, na última sexta-feira (9).

No vídeo, o candidato a prefeito aparece conversando com uma antiga moradora do Morro da Conceição, que rememora as ações do também ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, avô de João Campos. "Eu vou botar minha agenda, meu tempo, minha energia, o orçamento público e vou priorizar isso. Então os dois souberam fazer isso", declarou Campos.

A trajetória de João Campos como deputado federal na Câmara dos Deputados, também recebeu destaque nesta edição. "Hoje eu venho nessa tribuna com o orgulho de representar a boa política brasileira", cravou o o socialista, que possui 522 proposições legislativas e 69 projetos de lei. Além da sua atuação como coordenador da Comissão Externa de Acompanhamento dos Trabalhos do MEC (Comex/MEC) e a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Renda Básica.

 

 

 

 

 

Arte: JC
Eleições 2020 - FOTO:Arte: JC

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias