O candidato a prefeito do Recife Carlos (PSL) defendeu neste domingo (18) uma parceria com a iniciativa privada para administrar o Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, conhecido como Geraldão, reinaugurado no mês de setembro deste ano.
"Precisamos de um modelo de concessão que a iniciativa privada utilize o equipamento. O Geraldão está ao lado de Boa Viagem, do Aeroporto Internacional do Recife e é muito valorizado. O privado entrando, vai trazer negócios e fazer dinheiro. Enquanto com o setor público, o Geraldão fica se arrastando", explicou Carlos Andrade Lima.
>> Acompanhe a agenda desta segunda-feira (19) dos candidatos a prefeito do Recife
>> Marília Arraes diz que vai erradicar um terço dos pontos de riscos nos morros do Recife
Após sete anos de reforma e uma série de adiamentos para a sua entrega - prevista para ocorrer no ano de 2015 - o Geraldão foi reinaugurado no último dia 24 de setembro, a três dias para o início da campanha eleitoral. O Geraldão é uma das 1.500 obras prometidas para serem entregues pelo prefeito Geraldo Julio (PSB) no ano de 2020.
Para o candidato, com esse modelo será possível atrair investimentos e gerar receita para a gestão municipal. "As coisas são feitas para darem lucro e não serem um peso. Já tivemos o exemplo da Arena de Pernambuco. Portanto, temos de trazer as empresas para que o Geraldão funcione e dê lucro. Vamos estudar um modelo de concessão para fazer um negócio bom para o Recife", completou Carlos.
Neste domingo (19), o candidato realizou uma carreata ao lado da sua candidata a vice-prefeita Rosaly Almeida (PSL) na Zona Sul do Recife com apoiadores da sua candidatura. A carreata saiu da Avenida Presidente Dutra, no bairro da Imbiribeira e foi até o comitê do candidato, o "Parque 17", na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
- Ibope/JC/Rede Globo: 55% não aprovam a gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB) no Recife
- Apenas 13% dos eleitores do Recife conhecem os candidatos a vice-prefeito, segundo pesquisa Ibope/JC/Rede Globo
- Ibope/JC/Rede Globo: gestão do presidente Bolsonaro tem rejeição de 44% no Recife
- Evangélicos são os que mais votam em João Campos no Recife, segundo a pesquisa Ibope/JC/Rede Globo
- Ibope/JC/Rede Globo: João Campos lidera em todas as faixas etárias e com maior folga entre os mais jovens
- Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo: João lidera entre mais escolarizados, faixa onde Marília tem maior percentual
Agenda
Nesta segunda-feira (19), Carlos participa de reunião gerencial no seu escritório às 9h e depois segue para a sabatina da TV Jornal. Ás 14h30, ele participa da sabatina da Fiepe. Carlos finaliza a sua agenda em uma reunião com militantes e apoiadores às 19h, na Estrada Velha do Bongi, acompanhado do candidato a vereador Doduel Varela (PSL).
Comentários