Candidata a prefeita do Recife, a Delegada Patrícia (Podemos) realizou uma caminhada na comunidade de Cafezópolis, bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana, na manhã deste sábado (10).
Acompanhada pelo candidato a vereador Pastor Bira (PSC), a candidata ouviu reclamações relacionadas à falta de manutenção dos equipamentos públicos da localidade, como uma quadra poliesportiva e uma Academia da Cidade.
Outro ponto tratado na visita foi a a falta de médicos no posto de saúde da comunidade. "Estamos aqui pedindo um voto de confiança para fazer a verdadeira mudança. Vamos fazer com que cada R$ 1 da prefeitura retorne em melhorias para as comunidades", afirmou a Delegada Patrícia.
A candidata ainda reforçou que, se eleita, pretende voltar às comunidades visitadas para ouvir as necessidades da população. "Nós não vamos voltar só para pedir voto", disse a delegada.
Ainda na caminhada, o técnico em automação Alexandro Soares cobrou assistência social em Cafezópolis. "A principal reivindicação aqui é um centro comunitário para oferecer atividades para os jovens. Aqui tem muito adolescente e eles passam o dia ociosos, muitas vezes nas drogas, e um espaço para dar cursos e uma ocupação para os jovens é algo que a comunidade precisa muito", relatou.
Na parte da tarde deste sábado (10), a Delegada Patrícia ainda realizou uma caminhada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O candidato a vice-prefeito Leo Salazar (Cidadania) acompanhou a postulante.
Também estiveram presentes os candidatos a vereadores Cícero Almeida (Cidadania), Denis (Podemos), Tiago Lira (Podemos), Geraldo Tavares (Podemos), Santiago (Podemos) e Junio Dumar (Podemos), da Coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania).
Confira as imagens da caminhada da Delegada Patrícia no Pina:
A caminhada começou em frente à sede do bloco Banhistas do Pina, na Rua São Luiz. Patrícia distribuiu panfletos com suas principais propostas e contou um pouco de sua história. Já na comunidade do Bode, a delegada tirou fotos com moradores enquanto um paredão de som andou pelas ruas do bairro tocando o jingle da campanha, ao ritmo de bregafunk.
"Fui recebida com enorme carinho aqui na comunidade. Muitas pessoas vieram me parabenizar pelo meu trabalho. Esse carinho é o que dá força para continuar na nossa jornada de vitória", declarou Patrícia.