Em meio à pandemia, Alepe quer contratar empresa para fornecer café, chás e bombons por até R$ 202,8 mil

A Assembleia publicou, nesta terça-feira (27), no Diário Oficial do Estado, um aviso de licitação para receber os gêneros alimentícios
Marcelo Aprígio
Publicado em 27/10/2020 às 8:33
No aviso de licitação, a Assembleia não específica a duração do fornecimento dos gêneros alimentícios pela empresa eventualmente contratada Foto: Rinaldo Marques/Alepe


A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) publicou, nesta terça-feira (27), no Diário Oficial do Estado, um aviso de licitação para contratação de uma empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios dos tipos: café, adoçante, açúcar, chás diversos e bombons. O valor máximo estimado será de R$ 202,8 mil, mas pode cair com a disputa entre as empresas interessadas.

A aquisição está sendo conduzida por Marcela Freitas, pregoeira oficial do Poder Legislativo pernambucano. As empresas têm até as 9h do dia 11 de novembro de 2020 para apresentar suas propostas. A disputa ocorrerá no próprio dia. A licitação está sendo feita pela modalidade de pregão. A íntegra do edital pode ser consultada no site www.alepe.pe.gov.br/pregao.

Duração do fornecimento

No aviso de licitação, a Assembleia não específica a duração do fornecimento dos gêneros alimentícios pela empresa eventualmente contratada.

Procurado pelo JC, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), afirmou, por meio da assessoria, que não iria se pronunciar sobre a licitação.

TAGS
política alepe pernambuco
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory