João Campos vota e fala em sensação de dever cumprido

O candidato pelo PSB votou em Apipucos e falou com imprensa momentos antes de se dirigir para sua zona eleitoral
JC
Publicado em 15/11/2020 às 13:45
JOÃO CAMPOS VOTA NA ESCOLA PROFESSOR CÂNDIDO DUARTE Foto: WELLINGTON LIMA


O candidato João Campos (PSB), na disputa pela Prefeitura do Recife, se dirigiu a sua zona eleitoral, no colégio Professor Cândido Duarte, no bairro de Apipucos, no começo da tarde deste domingo. Pouco antes, o candidato recebeu lideranças políticas em sua residência, no bairro de Casa Forte, como o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio, Isabela de Roldão (PDT), candidata a vice em sua chapa, além de familiares. Na ocasião, ele conversou com a imprensa e falou sobre expectativas de um eventual segundo turno.

"Essa eleição é uma eleição de dois turnos. Fizemos uma campanha crescente, crescia cada dia e gerava engajamento. A gente chega aqui hoje com uma sensação de dever cumprido, de ter andado pelos quatro cantos da cidade, respeitado todo mundo e apresentando sempre caminhos para o futuro", declarou João Campos.

O candidato também falou sobre realizar uma campanha no cenário atual. "A gente está no meio do maior desafio de todas as gerações vivas, que é uma pandemia. Conseguimos utilizar a comunicação digital, ouvir as pessoas, sempre tomando os cuidados necessários, mas nunca perdendo a capacidade de ouvir. Se a gente está em uma crise sanitária imensa no mundo inteiro, a escolha é ainda mais relevante porque para a gente acertar no futuro, tem que escolher certo no presente", afirmou

Em seguida, ele se encaminhou para sua zona eleitoral, acompanhado das lideranças e familiares presentes. O local estava movimentado e com longas filas. Ele acompanhará a apuração em um hotel em Boa Viagem, Zona Sul.

PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

 

TAGS
eleições2020 eleições sjcc joão campos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory