Atualizada às 18h34
As vereadoras de São Paulo e correligionárias Janaina Lima (Novo) e Cris Monteiro (Novo) protagonizaram uma briga dentro do banheiro da Câmara Municipal. De acordo com o R7, interlocutores afirmam que as duas não se dão bem e mantém uma relação "protocolar".
Cris Monteiro afirmou ter sido agredida por Janaina e chegou a abrir um boletim de ocorrência e realizar um exame de corpo de delito na quinta-feira (11). Ela também afirmou que possui marcas roxas no pescoço, machucou o joelho e teve escoriações.
"Fui agarrada, jogada no chão e segurada pelo pescoço. Tive minha peruca arrancada e pisoteada. Quando cai no chão do banheiro da Câmara o barulho foi tão ensurdecedor que a GCM teve que arrombar a porta e me resgatar aos prantos do chão!", relatou a vereadora por meio das redes sociais.
No Twitter, ela falou em um acordo feito com o partido para resolver a questão internamente, mas o pacto teria sido rompido por Cris que trouxe o fato a público, o que a fez ser "pega desprevenida".
Em outro post, ela afirma que as acusações de estrangulamento são falsas e que as escoriações foram produzidas depois do ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
"Vou requerer à Câmara a oitiva de testemunha que afirma ter presenciado os fatos no toalete que prova tratar-se de uma inverdade as declarações dadas contra mim, bem como a instauração de processo administrativo contra a agressora", disse.