Eleições 2022

PSOL inicia processo para escolha de candidato a governador de Pernambuco

Ciclo de debates com pré-candidatos antecede a decisão final sobre quem irá concorrer a partir da Conferência Eleitoral Estadual do PSOL, marcada para janeiro de 2022

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 09/12/2021 às 15:44
Reprodução
São pré-candidatos ao Governo de Pernambuco pelo PSOL o vereador do Recife Ivan Moraes, o ex-deputado federal Paulo Rubem e o ex-candidato a vice-prefeito do Recife João Arnaldo - FOTO: Reprodução
Leitura:

O vereador do Recife Ivan Moraes (PSOL), o ex-deputado federal Paulo Rubem (PSOL) e o ex-candidato a vice-prefeito do Recife João Arnaldo (PSOL), todos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2022, participam de um debate neste sábado (11) com os filiados do PSOL no estado. 

O evento vai ocorrer na sede da sigla, localizada na Rua Bispo Cardoso Ayres, 83, bairro da Soledade, área central do Recife. Os três serão sabatinados pela direção e a militância do PSOL, que participará virtualmente. Haverá transmissão ao vivo no canal do Youtube do PSOL. 

A pré-candidata a senadora, Eugênia Lima, também estará presente. O evento faz parte de um ciclo de debates que deve perdurar até janeiro de 2022 em todo o estado. 

"Nossa ideia é avaliar as propostas, anseios e desejos dos pré-candidatos para daí tomarmos uma decisão coletiva, numa conferência eleitoral, sobre quem disputará a vaga em 2022. Nosso processo é democrático, colaborativo e programático contando com a contribuição de toda militância do PSOL", afirma o presidente do PSOL-PE, Tiago Paraíba. 

Definição

O PSOL vai escolher os nomes dos candidatos na Conferência Eleitoral Estadual que será realizada em janeiro de 2022.  

Comentários

Últimas notícias