Em visita à Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) nesta quinta-feira (19), a pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade) afirmou estar aberta ao diálogo com as forças policiais do Estado para a elaboração do seu plano de governo. Ao lado do delegado Israel Rubis, vice-prefeito de Arcoverde, a deputada federal foi recebida por Luiz Torres, presidente do órgão.
"Para construir o nosso plano de governo, é preciso ter muito diálogo com as categorias. Eu quero dizer para os policiais que a participação de todos é muito bem-vinda. Queremos muito diálogo e participação", afirmou Marília, após o encontro.
Torres, por sua vez, agradeceu à pré-candidata por sua disponibilidade em ouvir a categoria. "Quero dizer para a senhora que seja uma trajetória de muito sucesso. A mudança pode acontecer, basta ter força de vontade. O diálogo que a gente sempre quis já começou com a senhora", disse.
Israel Rubis, por sua vez, chamou atenção para o que classifica como a "capacidade de diálogo" da parlamentar. "Marília demonstra muita capacidade de diálogo. A capacidade de conversar com associações e as classes, com os profissionais de segurança, é fundamental", destacou o vice-prefeito.
A postulante a governadora fez questão de registrar o momento nas suas redes sociais. "Foi super importante ouvir as demandas daqueles que fazem parte da segurança pública do nosso estado e entender suas principais necessidades. Precisamos melhorar a situação de descaso em que Pernambuco se encontra, e é com muito diálogo que nós conseguiremos isso. Contem conosco!", frisou Marília, no Instagram.