Partido de Jair Bolsonaro, o PL pede aos interessados em acompanhar a convenção da legenda no próximo domingo (24) que informem os perfis utilizados nas redes sociais.
As contas no Facebook, Instagram e TikTok são solicitadas no momento do credenciamento para o evento, que irá acontecer no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, mas, como informou reportagem do site 'O Tempo', não são obrigatórias para a finalização do cadastro e a emissão do ingresso.
O presidente Bolsonaro tem como principal canal de contato com seus apoiadores as redes sociais, como Telegram, Twitter e Facebook, por exemplo.
Convenção
Na convenção do PL Bolsonaro terá a candidatura oficializada para tentar a reeleição no pleito deste ano. O ex-ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, se filiou ao partido e deve ser oficializado na chapa para disputar a vice-presidência.
Bolsonaro deve chegar ao evento no Maracanãzinho às 11h22. O horário foi escolhido para reforçar o número 22, que representa os candidatos do PL nas urnas eletrônicas.
Os portões do local serão abertos às 8h22 e a previsão é que a convenção seja encerrada às 19h.