Eleições 2022

Marília Arraes oficializa candidatura ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade no próximo domingo

O evento, previsto para ser iniciado às 14h, também vai oficializar as chapas proporcionais dos partidos que irão formar a Coligação Pernambuco na Veia (Solidariedade, Avante, PSD e Agir 36)

Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 25/07/2022 às 19:49 | Atualizado em 25/07/2022 às 20:37
Marilia Arraes (SD) ao lado de aliados em Tacaratu no interior de Pernambuco - Tiago Calazans/Divulgação

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), terá sua candidatura oficializada no próximo domingo (31). A convenção partidária, que também vai registrar oficialmente as pré-candidaturas de André de Paula (PSD), ao Senado, e Sebastião Oliveira (Avante), para o cargo de vice, será realizada no Classic Hall - mesma casa de eventos em que o ex-presidente Lula (PT) realizou o ato público para encerrar sua passagem por Pernambuco, na semana passada. 

O evento, previsto para ser iniciado às 14h,  também vai oficializar as chapas proporcionais dos partidos que irão formar a Coligação Pernambuco na Veia (Solidariedade, Avante, PSD e Agir 36). 

"Vamos receber a nossa gente, nossos Convencionais, de braços abertos, com o coração pulsando de esperança. Vamos pedir a Deus que mantenha entre nós essa energia que não para de crescer, em torno de um projeto que quer, e vai, resgatar o protagonismo de nosso Estado”, afirmou o pré-candidato ao Senado, André de Paula.

“Pernambuco está acompanhando de perto a construção desse projeto, que tem como principal objetivo cuidar de nosso estado, de nossa gente, com desenvolvimento, geração de emprego, qualidade de vida, justiça social, segurança e muito amor”, comentou Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador.

A deputada federal Marília Arraes declarou que esse será o momento de unir forças para uma nova etapa da campanha que será iniciada a partir de agosto.

 “No próximo domingo vamos fazer um encontro de alegria, de luta e de paz, com nosso jeito pernambucano de ser. Estamos preparando um encontro com as famílias, com as mulheres, os homens, as crianças, a juventude, a melhor idade, com todas e todos que acreditam e estão dispostos a ajudar Pernambuco a trilhar um novo caminho, com um novo olhar e viver um novo tempo", afirmou a parlamentar.

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS