Eleições 2022

'O tempo ruim do PSB está no fim', diz Miguel Coelho durante caminhada em Garanhuns

Durante o ato, o candidato a governador estava ao lado do candidato ao senado Carlos Andrade e postulantes a deputado Gersinho Filho, Coronel Campos, Irmão Naldinho e Renê Império

Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 24/09/2022 às 18:47 | Atualizado em 24/09/2022 às 18:53
Miguel Coelho esteve em Garanhuns neste sábado (24) - Max Brito/Divulgação

Em caminhada pela cidade de Garanhuns na manhã deste sábado (24), o candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, comemorou o crescimento da sua campanha na região Agreste e disse estar confiante de que estará no segundo turno no pleito deste ano. Ele estava ao lado do candidato ao senado Carlos Andrade e postulantes a deputado Gersinho Filho, Coronel Campos, Irmão Naldinho e Renê Império.

"O tempo ruim do PSB está no fim. Garanhuns e todo a Agreste Meridional sofreram muito com o PSB nesses últimos oito anos. Serei um governador que vai priorizar toda a essa região, tão rica, mas abandonada por essa turma que está aí e que só aparece na época da eleição. Já está claro que o povo de Garanhuns espera mudança, mas mudança de verdade, com capacidade de liderança e resultados a gente vê neste palanque. Vamos para o segundo turno, teremos mais debates e sei que Garanhuns vai nos dar uma grande vitória", declarou Miguel, antes de seguir para a cidade de Quipapá.

Miguel Coelho esteve no Curado na última sexta-feira (23) - Max Brito/Divulgação

Na sexta-feira (23) à noite, o ex-prefeito de Petrolina esteve em um dos bairros mais populosos de Jaboatão dos Guararapes, o Curado, onde realizou uma motociata ao lado de militantes e aliados.

"O ato começou por volta das 19h com a concentração em um ponto às margens da BR-408 e seguiu por ruas e avenidas do Curado I. O percurso seguiu com o comboio passando pela principal avenida do Curado II, o Terminal de Ônibus do Curado III, a praça e a principal via de comércio do Curado IV e encerrou no centro do Curado V. Ao todo, a comitiva levou cerca de duas horas para percorrer o trajeto entre casas e comércio", explicou, por nota, a campanha de Miguel.

"Esse é o sentimento de mudança, crescimento e transformação. O que fiz em Petrolina quero fazer por Jaboatão, por Recife e por todo o Estado. Jaboatão cansou do descaso, Jaboatão cansou de esperar. Vamos trabalhar. Já viramos o jogo, já estamos em segundo lugar, semana que vem tem debate, vamos construir a vitória", pontuou o candidato a governador.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS