Após receber a oficialização do apoio do PT de Pernambuco e do PSB, mesmo sem citá-la diretamente em sua nota oficial, a candidata a governadora de Marília Arraes (Solidariedade), inicia sua agenda de campanha, nesta semana, em eventos promovidos por lideranças petistas e socialistas.
Nesta segunda-feira (10), Marília Arraes, terá uma plenária virtual com a Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do estado de Pernambuco (Fetape), das 9h30 às 10h.
Em seguida, ela vai participar de uma de sabatina e de gravações com veículos de rádio e televisão. Após reuniões políticas, Marília Arraes participa de uma nova plenária, desta vez com o deputado estadual e líder do governo de Paulo Câmara na Alepe, Isaltino Nascimento.
A candidata do Solidariedade anunciou diversos apoios ao seu palanque, neste fim de semana. “A gente está unido para trabalhar pela promoção de políticas públicas que mudem, de fato, a vida das pessoas. A união que estamos promovendo em Pernambuco vai deixar de lado a intolerância de um governo que não respeita a Democracia e que deixou os brasileiros abandonados", afirmou Marília Arraes, ao participar de uma plenária, promovida pelo vereador do Recife, Osmar Ricardo (PT), neste domingo.
Para o parlamentar, a união em torno do palanque da coligação Pernambuco na Veia será fundamental para a eleição do ex-presidente Lula. "Marília sempre defendeu o presidente Lula e as pautas sociais. É por isso que nós, do PT, estamos com ela nesse importante momento do nosso estado e país”, disse Osmar. O encontro, realizado no bairro da Bomba do Hemetério, também foi acompanhado pela vereadora Aline Mariano (PP).