O Ministério da Saúde fez uma postagem incentivando a regularização de vacinas para pessoas que vão viajar ao exterior.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou e rebateu a postagem em seus stories.
"Muito 'amor' envolvido", escreveu Michelle Bolsonaro. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro ainda acrescentou: "Quando uma pessoa incomoda muita gente. Trabalhar que é bom???? NADA!".
Michelle Bolsonaro também adicionou um gif de preguiça aos seus stories.
Veja a postagem do Ministério da Saúde que foi vista por Michelle Bolsonaro como indireta, devido à recente operação de busca e apreensão feita pela PF.
Na publicação, o Ministério da Saúde ainda lembrou que alguns países exigem dados sobra a vacinação contra covid-19 para que brasileiros possam viajar.
A PF REALIZA OPERAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO
Na quarta-feira (03), a Polícia Federal (PF) realizou uma operação de busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, marido de Michelle Bolsonaro.
A ação aconteceu por causa do indício de fraude nos dados de vacinação de Jair Bolsonaro no SUS.
Em relatório, a PF diz que Bolsonaro tinha "plena ciência" da fraude em sua carteira de vacinação.
A PF investiga, agora, a suspeita de um terceiro registro falso de vacina contra a covid-19 inserido no cartão de Bolsonaro. De acordo com os investigadores, o tenente-coronel Mauro Cid, que na época era ajudante de ordens da Presidência, acessou o aplicativo ConecteSUS do próprio celular e baixou o certificado contendo uma suposta dose de imunizante em nome do então presidente. As informações são da Estadão Conteúdo.