Na audição do novo álbum de Kanye west, ‘Donda’, quinta-feira, no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, nos Estados Unidos, uma pessoa chamava atenção no evento: a ex-mulher do rapper, Kim Kardashian. Eles assinaram os papeis do divórcio recentemente. Os quatro filhos do casal também participaram do evento da Apple Music.
- Após negar, Sérgio Hondjakoff admite que foi internado em clínica de reabilitação
- Olimpíada de Tóquio será lembrada pela visibilidade que têm alcançado atletas LGBTQIA+
- Dia dos Pais: Saiba onde comer ou pedir delivery no Recife e em Olinda
- Marcos Mion é contratado pela Globo e substitui Luciano Huck aos sábados
- Paolla Oliveira rebate críticas por posar de biquíni
- Apoie atletas brasileiros: confira as redes sociais dos nossos herois olímpicos
Durante o evento, Kanye cantou uma canção inédita, “Love Unconditionally”/“I’m losing my family”. Na internet, os fãs foram à loucura supondo que seria uma música dedicada à mulher e à família. Ele, inclusive, chegou a cantar de joelhos ao dizer os versos: “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim”.
Mas os pedidos não terminaram por ai... Kanye também cantou fitando à ex: “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama”, enquanto Kim olhava para a multidão.
REALITY
No reality show de sua família, ‘Keeping Up With the Kardashians’, a empresária já havia comentado sobre a separação: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei".