De férias em Cancún, no México, ao lado de Graciele Lacerda e amigos, Zezé Di Camargo mandou um recado para Sérgio Reis, que teve um áudio vazado. Em um vídeo, o cantor comentou que seu parceiro não está sozinho e afirmou que "o Brasil está com ele".
"O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece", provavelmente se referiu aos artistas que desautorizam o sertanejo a usar gravações do próximo disco, que foi cancelado.
Além disso, ele continuou: "Você é um homem de bem. Você é um homem que eu conheço há muitos anos e só fez o bem: para a música sertaneja, para as pessoas. Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação no seu DVD, eu me coloco aqui à disposição: eu quero participar, quero cantar uma música com você".
"Sérgio, minha solidariedade e meu carinho a você. Isso só faz reforçar mais ainda o que o Brasil precisa ouvir e precisa fazer. O povo do Brasil agradece. Quem é do bem, tá do seu lado.", finalizou Zezé Di Camargo.