Nostalgia

Após 35 anos, Paulo Ricardo apresenta reedição da sua turnê mais famosa: 'Rádio Pirata'

O cantor afirma que a nova turnê traz exatamente o mesmo show dos anos 80 e que todos os sucessos serão cantados

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/09/2021 às 18:48
Notícia
X

Sucesso nos anos 1980, a turnê de Paulo Ricardo ganha uma reedição após muitos pedidos dos fãs que queriam rever o roqueiro cantando as músicas do que é, até hoje, o álbum mais vendido do Brasil. No próximo dia 4 de setembro, o cantor apresentará no palco da Adio seu show em comemoração aos 35 anos da sua turnê mais famosa, a Rádio Pirata.

"Estreamos o show 'Rádio Pirata ao vivo' no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos, em São Paulo, com a presença e a bênção de nosso padrinho Chacrinha, e o impacto foi imediato. As pessoas enlouqueceram com o laser e a direção precisa e sofisticada de Ney Matogrosso", relembra Paulo. A nova turnê se chama 'Radio Pirata Ao Vivo - 35 anos' e até agora contempla o Rio de Janeiro e São Paulo.

Ele ainda aproveita para convidar o público para sua apresentação que terá sucessos como Revoluções por Minuto, Olhar 43, London London e é claro Rádio Pirata, sucessos dos anos 80 que pararam o Brasil.

"É exatamente o mesmo show de 85, com os canhões de raio laser e tudo mais. O mesmo show que está eternizado no DVD homônimo. O mesmo show que moveu multidões. Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo", finaliza ele.

 

Tags

Autor