Nadja Pessoa e Mirella Santos - uma das gêmeas lacração de MC Loma - protagonizaram uma briga feia no reality show Ilha Record, da RecordTV. Na dinâmica, os participantes precisavam apontar quem estava "se afundando no jogo" - e foi aí que a confusão começou.
Nadja Pessoa, que também é pernambucana, afirmou que Mirella Santos demonstra fraqueza no seu comentário. "Você está representando as mulheres pernambucanas. Cadê a sua força? Você precisa de uma outra mulher para ser forte?", questionou a loira. A dançarina, por sua vez, começou a chorar.
"Vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando. Acho que deveria voltar para o Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força. Seja forte por você", disse Nadja ainda.
"Eu não preciso mostrar para você minha força", rebateu a gêmea lacração, que se levantou para dar continuidade à discussão. As duas precisaram ser apartadas pelos outros participantes para não partirem para a briga. Mirella disparou que Nadja era "insuportável", "chata", "sínica" e "sonsa". Ela ainda pediu que a concorrente fizesse seu jogo sem apontar as tais fraquezas.
Em depoimento, Mirella Santos detalha como se sentiu com o depoimento de Nadja. "Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva", desabafa. "Estava doidinha pra voar em cima da Nadja, só que eu não ia perder a minha razão".
- Carla Diaz comemora reprise de 'O Clone': "Khadija é eterna, né?"
- Xuxa consegue vender a mansão no Rio de Janeiro. Saiba quem é o novo dono
- Museu holandês se pronuncia sobre plágio de Kéfera e diz que irá tomar previdências
- Anitta fala sobre carreira internacional: "Deixo de ganhar muito dinheiro no Brasil"