O cantor Gusttavo Lima foi vítima de um calote ao lado de David Brazil e da personagem Tia Crey - que não revela sua identidade na web. Quem detalha é o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Em junho, o cantor sertanejo apresentou seu show Embaixador in Concert, no ZoOme Hall, em São Paulo. A apresentação faz parte de um projeto onde o fã pagava o valor de R$ 29,90 para assistir a exibição por um aplicativo.
- Grávida, Luiza Possi vai parar no hospital e descobre que a bolsa não rompeu: "Sentei no molhado"
- Marília Mendonça testa positivo para Covid-19
- Ana Paula Padrão é criticada ao dizer que carne de bode é um "prato de fome" e cita Pernambuco
- Gretchen faz apelo ao presidente Joe Biden para ter visto descancelado: "Não fiz nada de errado"
Contudo, passado três meses de que as apresentações foram feitas, Gusttavo Lima e os demais ainda não receberam o valor completo referente aos shows. Procurados, tanto David Brazil quanto Tia Crey afirmam que não foram pagos pela live. Já o cantor afirma que não sabe se recebeu ou não.
Quanto ao valor, ainda de acordo com Leo Dias, o Embaixador afirma que o cachê era de 1 milhão de reais. O diretor do ZoOme, Ricardo Kurtz, afirmou que até o fim do mês os artistas devem receber o combinado.
"O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento", explica Ricardo, afirmando que teve de recorrer a investidores. "Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes por semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também."