A saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou a todos de surpresa, de fato. Tanto que o padre Fábio de Melo refletiu sobre o movimento feito pelo apresentador, que deixa a televisão em dezembro, no auge.
"Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público", iniciou padre Fábio de Melo, numa leitura da decisão do apresentador, que falou sobre o assunto para Ana Maria Braga, no programa "Mais Você" desta sexta-feira (10).
O sacerdote, então, analisou Tiago Leifert a partir da decisão tomada: "Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê. Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova".
- Com saída de Tiago Leifert, Marcos Mion deve herdar o "BBB" e Ivete Sangalo se consolidar como apresentadora da Globo
- Após deixar a Globo, qual será o futuro de Tiago Leifert?
- Grande amigo de Tiago Leifert, Boninho se despede do apresentador: "Esse até breve tem que ser breve"
- Esposa de Tiago Leifert desabafa após apresentador deixar a Globo
"Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos", concluiu padre Fábio de Melo.