Pela primeira vez, uma mulher assume o cargo de comandar o reality show da RecordTV, A Fazenda. O papel ficou por conta de Adriane Galisteu, que recebeu diversos elogios pela sua performance. Porém, quem não curtiu o desempenho da loira foi a também apresentadora Sonia Abrão, que não dispensou as críticas durante o seu programa.
Foi no A Tarde é Sua da quarta-feira, 15, que a jornalista falou sobre a estreia de Adriane Galisteu na atração rural. Ela citou uma brincadeira feita pela apresentadora, que tentou emplacar um bordão antigo do programa Charme, do SBT: "Não diga alô, diga: 'como vai, Galisteu?'".
- A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Dayane Mello trocam selinho e carícias no reality
- Liziane Gutierrez diz que ficou "monstruosa" com harmonização facial. Veja antes e depois
- A Fazenda 2021: Nego do Borel fica chocado ao ver parte íntima de Erasmo no banho
- Adriane Galisteu reage a comentário sobre Marcos Mion ser 'insubstituível' em 'A Fazenda''
"Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário", opinou.
Sonia Abrão também criticou a alfinetada feita por Galisteu sobre o The Masked Singer Brasil, da Globo. "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não tem peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto", disparou.
Além disso, a falta de naturalidade também foi um ponto levantado por Abrão, que citou a leitura do teleprompter, classificando como algo "falso". "Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality".