De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o surfista Gabriel Medina procurou cada um dos familiares para conversar sobre o racha na família. O rompimento aconteceu tanto na vida pessoal quanto profissional, quando o atleta parou de aceitar as decisões da mãe, Simone, e do padrasto.
Mas se engana quem pensa que o descontentamento aconteceu por causa da namorada de Gabriel, a modelo Yasmin Brunet. Fontes próximas ao colunista afirmam que ele já havia tentado duas vezes esse rompimento, e que estava "muito insatisfeito".
- Virgínia Fonseca chora pela morte do pai e fala do comportamento de Zé Felipe no luto
- Internada, Mayra Cardi revela que foi diagnosticada com intoxicação alimentar
- Thiaguinho e Carol Peixinho se vacinam no mesmo carro e aumentam rumores de affair
- OnlyFans: Ex-BBB revela que recebeu 500 dólares de gorjeta por vídeo depilando a axila
"Ele já havia conversado outras duas vezes com a mãe que queria cuidar de tudo, mas ela sempre conseguia dobrá-lo. Ele sempre foi muito menino. A chega de Yasmin foi a força que faltava para ele se sentir mais homem e ter essa coragem", declarou a tal fonte.
Agora, Gabriel Medina busca a reaproximação com os familiares - o qual afirma ter sido afastado quando ainda estava sob as rédeas da mãe. "Gabriel sempre foi muito na dele (...), mas isso é culpa da mãe, que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele faz questão de visitar cada um quando está em Maresias".
Além do surfista, o irmão dele, Felipe, também se distanciou da matriarca. Resta a pequena Sophia, a quem a fonte acusa de que está sendo mantida afastada da família por conta da mãe.