A situação envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em 'A Fazenda 13' segue repercutindo entre o público aqui fora. No último fim de semana, o cantor foi acusado de ter estuprado a modelo após uma festa, e foi expulso do reality show. No dia do episódio, contudo, houve quem defendesse as atitudes do funkeiro. Tati Quebra Barraco e Erasmo não viram problema nas sucessivas tentativas de Nego, mesmo com Dayane estando totalmente embriagada.
Tudo começou quando, após a festa da sexta-feira (24), Dayane Mello se encontrava totalmente alcoolizada. Nego, por sua vez, insistia que ela se deitasse com ela. Outros peões perceberam que o cantor estava excitado com a situação, e tentaram separar os dois. Rico Melquiades informou aos demais, mas foi rebatido por Erasmo.
- A Fazenda 2021: Nego do Borel faz primeira aparição após ser expulso e diz estar "feliz"
- A Fazenda 2021: Em vídeo, Nego do Borel dá sua versão após ser expulso do reality
- A Fazenda 2021: Bil Araújo diz que Rico Melquiades é "mais engraçado" que Gil do Vigor
- OnlyFans: Ex-BBB revela que recebeu 500 dólares de gorjeta por vídeo depilando a axila
"Os dois estão solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer", disse o modelo. Nas imagens do reality, é possível ver que Dayane Mello sequer conseguia ficar em pé sozinha.
Além dele, Tati Quebra Barraco também colocou panos quentes na situação. "Deixa quem quiser dar, dar, gente", declarou a funkeira. Porém, ao perceber o nível de embriaguez da modelo, ficou preocupada. "Vê se ela tá consciente", aconselhou.