A atriz Mila Kunis se pronunciou novamente sobre a polêmica envolvendo uma declaração feita por ela e pelo marido, Ashton Kutcher, em junho. Na ocasião, os dois afirmaram que não davam banhos diários nos filhos.
Foi durante a participação no podcast Armchair Expert que o casal disse que lavava somente a virilha e axilas dos herdeiros, Wyatt e Dimitri, de 6 e 4 anos. Mila ainda explicou que, por ter nascido na Ucrânica, não tinha o costume de tomar banho "sem necessidade". "O negócio é: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não há necessidade", complementou Kutcher.
- Walério Araújo resolve apagar das costas tatuagens com os nomes dos ex-namorados. Confira vídeo
- Após fala de Pamella, equipe de DJ Ivis afirma que músico deposita dinheiro para filha
- Malu Mader recebe Fábio Assunção para jantar em seu apartamento e "celebrar a vida"
- Protagonista de 'The Good Doctor' revela ter se casado em segredo
É claro que a declaração não repercutiu bem, e desde então os dois vem sendo alvo de críticas, memes e piadas na web. Participando do The Ellen DeGeneres Show, Mila Kunis falou novamente sobre o assunto ao comentar que "muitas pessoas estão falando" sobre os hábitos de higiene da família.
"É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?", brincou a atriz. Ellen, por sua vez, questionou se eles davam mais banho nos cachorros do que nas crianças. "De fato, sim", respondeu a atriz.
"Eu sei, isso ficou totalmente fora de proporção... Estávamos no podcast de Dax [Shepard] e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho. Então, começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos. Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade", detalhou.
Kunis ainda afirma que tenta dar banho nos filhos todos os dias, mas que às vezes não consegue. Ela ainda foi questionada sobre a frequência de banho dos meninos, e garantiu que eles "tocam a água" quase todos os dias. "Às vezes é a piscina, às vezes um irrigador. Quem tomou banho durante a [pandemia de] covid? Não saíamos de casa. Quem se importa?".