Em entrevista a revista Marie Claire, a ex-BBB Sarah Andrade falou sobre sua relação com a política, vacina e sobre seus encontros com os outros brothers que estavam confinados na mesma edição que ela. Com fama de 'bolsonarista', a profissional de marketing revelou que não aceita levar uma fama que não é verdadeira por falta de interpretação do público.
"Quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora."
Sarah ainda disse que o Brasil está polarizado, mas que é um país merecedor de uma terceira opção, revelou que pensa em votar em novos representantes que vão contribuir com o país.
"Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista", disse ela.