Não é segredo para ninguém que o cantor pernambucano, de apenas 19 anos, João Gomes, é um sucesso em todo território nacional. Com músicas entre as mais ouvidas no Brasil, o dono dos hits "Meu Pedaço de Pecado" e "Se For Amor", falou sobre seus planos para o futuro e como planeja gastar seu dinheiro para o jornal Extra.
João disse que pensa em ajudar a família e amigos que estavam com ele nos momentos difíceis que passou e que fez algumas promessas para as pessoas que o acompanham desde quando começou a cantar e pensa, primeiramente, em cumprir elas.
“Quando começamos, prometi ao Jeovanny (sanfoneiro) que assim que pudesse daria a ele uma sanfona nova. Ainda não tinha conseguido”, recorda. No mesmo dia em que chegou seu primeiro ônibus, plotado com seu rosto, para as viagens com a banda, também chegou a sanfona do amigo: “Acho que chorei mais por ela do que pelo Galegão (nome do veículo)”.
Na conversa, João também lembrou que trabalhou em uma barbearia na qual recebia R$ 10 reais por dia para varrer o local e que hoje, o seu show está avaliado em R$ 400 mil, dependendo do dia em que for contratado. Sobre o assunto, o cantor falou ainda que não se deslumbra com a situação e que pensa em diversas coisas para fazer com o dinheiro, sempre com a proposta de ajudar sua família.
“Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão”, garante: “Prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai...”.
Com a agenda lotada e inúmeras ofertas de shows, outros artistas brasileiros como Roberto Carlos, Luan Santana, Marília Mendonça e Wesley Safadão faturam cachês altíssimos.