Pelo Twitter, o ator Theo Becker causou mais uma polêmica ao aconselhar novos atores ou artistas globais. Para ele, o melhor é evitar a RecordTV, emissora do bispo Edir Macedo.
"Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá", publicou.
- Tiago Leifert não voltará a gravar o The Voice Brasil
- Luciano Huck dá explicação sobre a alta do preço da carne
- Vídeo: Marcos Mion chora ao falar de renovação com a Globo: "É muito bonito você acreditar nos seus sonhos"
- Acusada de transfobia, Joana Prado se pronuncia após polêmica envolvendo banheiro unissex
E as críticas para a emissora de A Fazenda não pararam por aí. "Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso... E pode dar adeus a sua carreira depois disso".
Na Globo, Theo Becker participou de alguns sucessos como Celebridades e Planeta Xuxa. Já na Record, o famoso estrelou A Escrava Isaura e Mutantes, além de vencer a primeira edição de A Fazenda.
Record
Alguns ex-globais que andaram pela Record relatam que passaram por maus bocados na emissora. Cássio Scapin, famoso por interpretar o Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, chegou a contar que, enquanto trabalhava na novela "O Rico e o Lázaro", pegou sarna nos figurinos do folhetim.
"Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil", relatou.