PRECONCEITO

Andréa Sorvetão e Conrado defendem Maurício Souza em polêmica sobre homofobia

Atleta foi desligado do Minas Tênis Clube após publicações com teor homofóbico

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/10/2021 às 10:39 | Atualizado em 28/10/2021 às 11:09
Notícia
X

Mais uma vez, a ex-paquita Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, causaram polêmica por conta de seus posicionamentos na web. Dessa vez, o casal defendeu o jogador de vôlei Maurício Souza, após o atleta proferir falas homofóbicas e ser desligado do Minas Tênis Clube.

Tudo começou quando Maurício realizou algumas postagens com teor homofóbico nas redes sociais. As publicações não repercutiram bem, e logo os patrocinadores do Minas pressionaram o jogador para uma retratação.

Mesmo com um pedido de "desculpas" feito nas redes sociais, o clube anunciou a rescisão do contrato com Maurício.

A ex-paquita se mostrou indignada com a decisão do time, e defendeu o direito de cada um expressar a sua "opinião".

Pronunciamento

"Lamentável, sim! É complicada essa situação que estamos vivendo. Acho que todos nós temos o o direito de falar a nossa opinião, sem ofender o outro. Mas falar o que nós somos, o que nós cremos, o s nossos ideais, as nossas crenças, todos nós temos direito", declarou Andréa Sorvetão.

Para a ex-amiga de Xuxa, o fato de Maurício Souza ter perdido patrocinadores foi "lamentável".
"Isso é um absurdo. Nós estamos vivendo um momento que não se pode fazer nenhum tipo de comentário. Só pode falar um lado de dizer que você é gay, travesti...", disparou Conrado.

"Agora, se você falar que você não concorda, você está fora do contexto. Se existe respeito de um lado, existe respeito por outro. (...) Se ele falasse que era gay estava tudo certo... Não estou entendendo mais nada. É muito assustador. Só um lado pode falar e se comunicar", continuou o cantor.

Tags

Autor