Treta

João Guilherme abre o jogo sobre affair entre Jade Picon e Neymar

O cantor deu entrevista ao podcast da cunhada, Virgínia

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 02/11/2021 às 16:55
Reprodução/Instagram @jadepicon
João Guilherme e Jade Picon - FOTO: Reprodução/Instagram @jadepicon
Leitura:

Convidado especial do Podcast da cunhada, Virgínia, e Camila Loures, João Guilherme decidiu falar um pouco sobre a 'ficada' de Jade Picon e o superastro do futebol Neymar. Na entrevista, que rolou ao vivo na última segunda-feira, 1º, o ator e cantor revelou que já tinha encontrado os dois.

"Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram que acompanha famosos] me contou tudo”, disse ele ao PodCats.

Para o filho de Leonardo, que manteve um namoro de três anos com Jade, o fato não o abalou. "Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile”, disse o cantor que, recentemente, enfrentou boatos de uma possível traição por parte da namorada com um de seus melhore amigos, o participante da Fazenda 2021, Gui Araújo

Ele ainda relembrou as curtidas e comentários que o atleta fez nas fotos do então casal e ainda contou esperar pelo menos que a ex ficasse solteira para que Neymar investisse. 

Comentários

Últimas notícias