Limites para quem?

Sucesso na web, Padre Patrick diz receber nudes e até propostas de casamento

O líder religioso chegou a fazer muito sucesso por causa de suas fotos sem camisa

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/11/2021 às 18:25 | Atualizado em 02/11/2021 às 19:20
Notícia
X

Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", o padre Patrick, sucesso na web com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, falou um pouco sobre a fama e que recebeu por suas respostas engraçadas ao internautas.

De acordo com o líder religioso, ele recebe, desde propostas de casamentos, até nudes de fãs.

"Tem tudo que possa imaginar: propostas de casamento, tem nudes que as pessoas mandam. Tem gente que não convida nem para comer uma pizza e já manda nudes", brinca o padre.


Ele ainda avisa que, por ter uma equipe ao seu lado para administrar as redes, outras pessoas pode ver as fotos salientes que recebe. "Hoje, principalmente, tem toda uma equipe por trás do meu Instagram. Então, não sou apenas eu que estou vendo nudes, não. Tem umas dez pessoas", detalha.

As perguntas que recebe nos stories são principalmente sobre relacionamento e sua espontaneidade em respondê-las foi o que lhe deu tanta repercussão. Eu tiro a inspiração para responder as perguntas exatamente de ouvir as pessoas. Ninguém me procura para contar uma coisa boa. Geralmente, são problemas. Aí vai a mulher reclamar do marido, marido reclamar da mulher, tudo que se possa imaginar... Vou absorvendo isso e transformando nas piadinhas que faço no Instagram."

Tags

Autor