Saudades

João Gomes, que faria show com Marilia Mendonça em Tamandaré, homenageia cantora com música; veja vídeo

'Descanse em paz, meu bem', disse o cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/11/2021 às 19:52
Notícia
X

O cantor João Gomes, um dos maiores nomes da atualidade no piseiro, usou suas redes sociais para homenagear Marilia Mendonça, que morreu nessa sexta em um acidente de avião que transportava outras quatro pessoas. Ninguém sobreviveu a queda

João Gomes se apresentaria com Marilia Mendonça no tradicional Festival de Verão de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A apresentação seria no primeiro final de semana do evento, no dia 8 de janeiro de 2022, juntamente com os cantores João Gomes, Alok e Tarcísio do Acordeom. Ainda não se haverá substituição da cantora no line-up do evento.

Após a confirmação da morte de Marilia Mendonça, João Gomes publicou um vídeo no Instagram em que canta a música "O Que Falta em Você Sou Eu", de autoria da sertaneja. Na publicação, o artista comenta que esta é sua canção preferida da cantora. 

"Minha mais singela homenagem… minha música favorita… de coração. Descanse em paz, meu bem", lamentou João Gomes. 

Confira o vídeo na íntegra:


Assista ao clipe oficial da música:

Acidente

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, há forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor