Último Adeus

Corpo de Marilia Mendonça é velado no Ginásio Goiânia Arena sob forte comoção; confira imagens

Além da cantora, corpo do seu tio e assessor também foi veado na tarde deste sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/11/2021 às 14:07 | Atualizado em 06/11/2021 às 14:12
Notícia
X

A morte da cantora Marilia Mendonça mobilizou milhares de pessoas em Goiânia na tarde deste sábado (6), durante o velório do corpo da artista. Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a expectativa é de que 100 mil pessoas passem no Ginásio Goiânia Arena para dar o último adeus a compositora

A abertura dos portões para o público estava prevista para às 13h, mas só foi liberado por volta das 13h30. A família pediu a paciência e compreensão dos fãs momentos antes.

Considerada melhores amigas de Marilia Mendonça, as cantoras Maiara e Maraisa e outros famosos, como Luísa Sonza, também fizeram questão de visitar o local para se despedir da artista. Durante toda a tarde, muitas celebridades e fãs foram vistos emocionados, já que Marilia era dona de um enorme carisma e sempre foi muito querida pela classe artística.

EVARISTO SA / AFP
Velório de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias são velados no Ginásio Goiânia Arena - EVARISTO SA / AFP

EVARISTO SA / AFP
Velório de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias são velados no Ginásio Goiânia Arena - EVARISTO SA / AFP

Acidente

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, há forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Acompanhe ao vivo:

Tags

Autor