ABSURDO

Golpe: Assessoria de Marília Mendonça diz que fotos do corpo da cantora são falsas

Um homem estaria tentando vender supostas fotos do corpo da cantora no valor de R$ 20

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 11:11 | Atualizado em 10/11/2021 às 11:25
Notícia
X

Um homem não identificado estaria tentando vender supostas fotos do corpo de Marília Mendonça no valor de R$ 20. A cantora e mais quatro pessoas morreram devido a um acidente aéreo no dia 5 de novembro.

Por conta da repercussão, a assessoria da sertaneja se pronunciou sobre o caso. Para o Em Off, a equipe afirmou que as supostas fotos do corpo de Marília Mendonça são falsas.

"Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão", garantiu.

Relembre o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

Tags

Autor