TRAGÉDIAS

Assim como Maitê Proença, relembre famosos que possuem um passado trágico

Atriz teve a mãe, Margot, assassinada pelo próprio pai quando tinha 12 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/11/2021 às 14:52
Notícia
X

A fama e o sucesso podem fazer parecer que uma personalidade famosa nunca passou por problemas sérios na vida. Contudo, a trajetória de vida de algumas celebridades mostram como alguns problemas - como fome, assassinatos e tragédias - tornaram essas pessoas símbolo de superação.

O caso de Maitê Proença, por exemplo, mostra essa realidade. Quando tinha apenas 12 anos, a atriz perdeu a mãe, Margot Proença, que foi assassinada pelo próprio marido. Na época, a artista chegou a testemunhar a favor do pai, sendo bastante criticada pela família. Augusto Proença, por sua vez, foi inocentado pela Justiça.

Confira outros famosos que também possuem uma triste história de vida por trás da fama.

Zezé Di Camargo e Luciano

Nascidos no interior de Goiás, a famosa dupla Zezé Di Camargo e Luciano só se formou por conta da morte de um dos irmãos. Ainda na infância, Mirosmar (Zezé) começou a cantar com o irmão, Emival. Juntos, eles formaram uma dupla, Camargo e Camarguinho.

Contudo, a parceria chegou ao fim precocemente, quando Emival morreu em um acidente na estrada, quando ainda era criança. Apenas décadas depois que Zezé se juntou ao irmão, Welson (Luciano).

Simone e Simaria

Criadas no meio do garimpo de pedras precisoas, Simone e Simaria conviviam em um ambiente violento, onde os assassinatos eram comuns.

Já quando Simaria tinha 11 anos, o pai das duas faleceu de um mal súbito. Ele foi enterrado como indigente, e até hoje as irmãs procuram seu corpo para que haja um funeral e enterro dignos.

Claudinho e Buchecha

A dupla de cantores, formada por dois amigos de infância, chegou ao fim no auge da carreira, em 2002. Na cidade de Lorena, interior Paulista, Claudinho e Buchecha haviam realizado a apresentação de lançamento do sexo álbum do duo, Vamos Dançar.

Claudinho optou por ir de carro, enquanto Buchecha foi com a equipe de van. Contudo, um acidente de carro tirou a vida do cantor, que derrapou o veículo e bateu em uma árvore. Ele morreu preso às ferragens.

Buchecha seguiu com a carreira solo e sempre relembra a trajetória ao lado do amigo, com quem emplacou sucessos como Só Love e Quero te Encontrar.

Glória Perez

A hoje bem sucedida autora de novelas passou por uma fase difícil ao ter a própria filha assassinada. Daniella Perez foi morta a facadas pelo seu colega de cena, Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma.

Na época, o ator acreditava que estava sendo prejudicado no folhetim por conta de Daniella, e planejou o assassinato da jovem com a então companheira, Paula Thomaz.

Tags

Autor