TRISTEZA

Bombeiro que atuou em resgate de Marília Mendonça iria ao show dela em Caratinga

"Ocorrência que traz um grande trauma", relatou o bombeiro em uma publicação no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/11/2021 às 10:25
Notícia
X

Ao lado da esposa, Michelly, o bombeiro militar Johnn Vespermann se tornou fã da cantora Marília Mendonça. O casal, que vive junto em Minas Gerais, começou a frequentar os shows da artista em 2016, e acompanhou de perto seu sucesso Brasil afora. Contudo, o que ele não esperava era que, em novembro de 2021, seria uma das pessoas que resgataria os corpos envolvendo o acidente com a sertaneja.

O fã de Marília Mendonça precisou de um profissionalismo frio para atuar no resgate às quatro vítimas do acidente aéreo, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A tragédia aconteceu na sexta-feira (5), no mesmo dia em que a artista faria o show na cidade. E, por uma triste coincidência, Johnn Vespermann e sua esposa fariam parte da plateia.

"De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e dos demais que com ela estavam", descreveu o bombeiro em uma publicação no Instagram.

Na imagem, Johnn aparece ao lado de colegas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Reprodução/Instagram
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que trabalha com Johnn Vespermann - Reprodução/Instagram

"Ao tomar ciência da informação veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive da minha. Teve uma passagem rápida, porém meteórica. Vai com Deus, Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história", homenageou.

Para o Globo, Johnn conta que ao ouvir as músicas da cantora, gostou imediatamente. Ela, inclusive, era a sua artista favorita dentro do sertanejo - gênero que, até antes de conhecer a sua esposa, não estava entre os seus favoritos. As músicas de Marília Mendonça, inclusive, embalaram o relacionamento dos dois, que agora se despedem da cantora de forma trágica, como se uma amiga próxima tivesse partido.

Tags

Autor