BRIGA

Camila Queiroz: veja tudo o que se sabe sobre a demissão da atriz de 'Verdades Secretas 2'

A atriz apresentou versões diferentes do autor e da emissora sobre a sua demissão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/11/2021 às 19:36 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:06
Notícia
X

Após o anuncio da demissão de Camila Queiroz da Rede Globo, muitas pessoas ficaram surpresas com a saída e quebra de contrato entre a atriz e emissora. Segundo a empresa, Camila 'quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra', algo que não poderia ocorrer.

'Verdade Secretas 2' tem sido, desde sua estreia, uma das maiores apostas da Rede Globo, trazendo grande audiência para a emissora, agora, a novela continua sendo gravada, com adaptações feitas pelo autor Walcyr Carrasco para a nova realidade: sem a protagonista Angel.

Segundo informações da Rede Globo, as gravações da novela foram impactadas 'pelos rigorosos protocolos adotados' durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias e Camila não teria cumprido o final de sua personagem nesse período.

O que diz Camila Queiroz

Depois do comunicado oficial da emissora, Camila se pronunciou sobre o assunto e disse que não houve quebra de contrato de sua parte com a Rede Globo e reforçou que cumpriu todos os protocolos pedidos por ele até a finalização de seu trabalho. Em um trecho, ela afirma que foi 'punida' por não exclusividade com a empresa. Camila também faz parte do casting da Netflix. 

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época." Disse ela em uma parte da nota.

O que disse Walcyr Carrasco

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, Walcyr Carrasco explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos, segundo a mesma, ela teria faltado os últimos dias de gravação e queria um contrato de extensão da personagem. Carla afirmou que Walcyr disse para todas as pessoas presentes que não gostaria de ver Camila em mais nenhuma personagem de suas novelas.

O que diz a Rede Globo

A emissora afirmou em comunicado que Camila gostaria de mudar o desfecho de seu personagem que já tinha sido concluído entre os autores e que seguiria sem ela durante as gravações.

"Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", diz a nota. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", explicou a empresa.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor