Com expectativa de 100 mil pessoas, velório de Marilia Mendonça será realizado em ginásio de Goiânia

O governador do Estado de Goiás confirmou que o velório da cantora será aberto ao público
Rakeche Nascimento
Publicado em 05/11/2021 às 19:34
Momento em que Marília Mendonça embarca para o interior de Minas Gerais usando o vestido quadriculado Foto: Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução


Depois da morte trágica da cantora Marilia Mendonça, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou que o velório da cantora fosse realizado no ginásio Goiânia Arena, na capital do estado. O espaço fica ao lado de outro estádio muito conhecido na cidade, o Serra Dourada.

Esperando a liberação do corpo pelo IML, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que o velório seria aberto ao público para a última despedida dos fãs e que, provavelmente, aconteceria às 8h da manhã. Afirmando ainda que mais informações só serão reveladas após resposta do IML.

De acordo com a secretaria, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada. Caiado disse ainda que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no local.

Após a confirmação, o governador pediu para que o público prestasse a homenagem a cantora de forma carinhosa, mas calma. "Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", escreveu o governador.

Além disso, Caiado fez questão de decretar três dias de luto após anúncio da morte da cantora. 

"Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", disse o governador nas redes sociais.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory