Taylor Swift, de 31 anos, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (10). A diva pop virou a queridinha da torcida do Corinthians, que enfrenta nesta noite o Atlético-MG, pelos jogos do Brasileirão.
Mas qual a relação entre Taylor Swift e a torcida do Corinthians? Simples: os alvinegros entraram numa espécie de brincadeira por conta da invencibilidade do time durante as semanas de lançamento da cantora estadunidense.
- Taylor Swift doa mais de R$ 60 mil a duas mães desempregadas
- Taylor Swift deixa torcedores do Flamengo em polvorosa
- Taylor Swift e Adele registram música juntas e fãs especulam parceria
- Mansão do clipe de Taylor Swift é leiloada; saiba valor
- Taylor Swift faz sua estreia no TikTok recriando looks icônicos de seus álbuns
E o mais interessante é que essa invencibilidade do Corinthians não aconteceu poucas vezes. O time ganhou dos seus adversários durante as semanas de lançamento de álbum de Taylor em outras nove ocasiões, desde 2006. Virou mesmo uma espécie de amuleto mesmo.
Marília Mendonça
Taylor Swift, aliás, era a cantora mais ouvida no Spotify mundial. No entanto, foi desbancada do posto por Marilia Mendonça, que morreu junto com outras quatro pessoas em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).
- Pastora Sarah Sheeva diz ter tido revelação sobre motivo de morte de Marilia Mendonça
- Após morte de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa anunciam retorno aos palcos
- Saiba quem é Mário Mendonça, pai de Marilia Mendonça
- Marilia Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia. Entenda o porquê
- Dona Ruth Dias se pronuncia sobre guarda compartilhada de Léo, filho de Marilia Mendonça
No sábado (6), Marilia acumulou 28,6 milhões de streams, um diferença de quatro milhões de plays de Taylor Swift. Elas são seguidas por Adele, Doja Cat e Ariana Grande.