Outra previsão?

Pastora Sarah Sheeva diz ter tido revelação sobre motivo de morte de Marilia Mendonça

Após o acidente com avião de Marilia Mendonça, muitas teorias e previsões relacionadas à morte da cantora tem surgido

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 18:19 | Atualizado em 12/11/2021 às 14:14
Notícia
X

Após o acidente que vitimou Marilia Mendonça e outras quatro pessoas na última sexta-feira (10), muitas teorias e previsões relacionadas à morte da cantora tem surgido. O JC, inclusive, entrevistou o Pai Augusto de Oxalá, que revelou que os búzios previam para este ano de 2021 uma perda de uma pessoa presente nas mídias sociais e televisão.

A reportagem repercutiu bastantes nos últimos dias porque o espiritualista foi ainda mais específico: esta pessoa seria um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino. A matéria foi publicada no final do ano passado, cerca de 11 meses antes da queda do avião. Clique aqui e confira mais detalhes sobre a previsão envolvendo Marília Mendonça.

A pastora Sarah Sheeva também teria tido uma revelação sobre Marilia Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência. Depois de confirmada a morte da cantora, Sarah usou suas redes sociais para repercutir a transmissão, realizada em setembro em seu Instagram.

Live de Sarah Sheeva

A transmissão da pastora Sarah Sheeva teria sido direcionada a Marilia Mendonça. Sem citar o nome da artista, a religiosa relatou que escutou músicas de Marilia,  enquanto estava em uma loja e criticou o fato da cantora falar em suas músicas sobre traição e sofrência. Confira a live abaixo. 

A pastora, ainda na live, fez uma pregação para a artista e a aconselhou a deixar de cantar músicas "do mundo" e passar a "louvar a Deus".

Story

No dia da morte de Marilia, na última sexta-feira (10), Sarah Sheeva relembrou a live e afirmou que estava chocada com o acontecimento. "Estou chocada, pois não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo", disse.

Plano espiritual de Marilia

O tarólogo Val Couto, conhecido por acertar algumas profecias sobre a vida de artistas, também comentou em suas redes sociais como está o plano espiritual de Marilia Mendonça

No vídeo, o espiritualista afirmou que Marilia "se encontra dormindo em um hospital espiritual. Chegou lá com feridas na alma e no corpo, vai ficar por lá para se tratar, tanto espiritualmente como fisicamente, vale lembrar que o tempo de lá é diferente daqui da terra”. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Ruth faz novo desabafo 

No culto realizado em homenagem à Marília Mendonça na quinta-feira, 11, a mãe da cantora, Ruth Moreira, fez mais um desabafo sobre a perda precoce da filha. 

"É grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse, durante o evento que aconteceu na Assembleia de Deus de Goiânia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor