Desde que assumiu o namoro com o diretor italiano Marco Calvani, o ator Marco Pigossi tem sido alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. No último sábado (27), o galã se manifestou na web sobre a onda de conservadorismo que recebeu.
"Em relação às últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte", declarou a estrela da série Cidade Invisível, da Netflix.
- Saiba o cachê de Camila Queiroz ganhava em 'Verdades Secretas 2'
- Ascaretta é disputado por Anitta e musa do Corinthias: 'Ele será meu', avisa modelo
- Leo Lins revela que está esperando Aline Mineiro sair do confinamento de 'A Fazenda': 'Três meses na seca'
- Xuxa parabeniza Eliana por aniversário: 'Seja feliz sempre'
Mesmo sem assumir publicamente se é homossexual ou bissexual, Marco Pigossi foi alvo de homofobia em seu perfil no Instagram. "Lindo, pena que dá o 'cool'", escreveu uma internauta. "To passada que é homo", disse outra pessoa. "Desperdício você", comentou uma mulher. "Que decepção", disparou mais uma seguidora.
Felizmente, na publicação mais recente do artista, o apoio prevaleceu nas respostas. "Sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais", finalizou Marco Pigossi.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.