Quem esperava emoção no reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos teve uma baita de uma frustração. As duas estiveram juntos pela primeira vez depois de 19 anos de rompimento para gravar uma série documental para o Globoplay.
Coube a Pedro Bial, diretor da produção, conduzir e captar os depoimentos das duas. Aliás, cabe ressaltar que elas protagonizaram durante 18 anos uma das parcerias de maior sucesso na televisão aberta no Brasil. Apesar de quase duas décadas de parceria, cada uma seguiu seu caminho.
- Claudia Leitte se pronuncia após ser chamada de 'genocida' por promover show em SP
- Após ter sido flagrada aos beijos com Bruno Montaleone, Anitta causa ao aparecer viajando com Pedro Sampaio; veja vídeo
- Messi recebe sétima 'Bola de Ouro' e iguala títulos com Pelé
- Comemorando 70 anos, Vera Fisher é questionada sobre cirurgia plástica e relacionamento: 'Me sinto um mulherão'
- Veja qual o valor do cachê que Liam Payne recebeu para tocar em festa de 15 anos em Goiânia
- Deolane Bezerra rouba cena em jogo de futebol em Maceió
- Deolane Bezerra se pronuncia após acusação de ter tido contas bloqueadas pela Justiça
- Bianka Carvalho e outros jornalistas se pronunciam sobre demissão de Francisco José: 'Carta de uma fã'
Marlene Mattos topou sem pestanejar o reencontro, assim que Pedro Bial sugeriu. As informações são de Felipeh Campos, comentarista do programa "A Tarde É Sua". Segundo ele, ela sabia que não seria possível contar a história dela sem Marlene. Xuxa também não hesitou.
O que rolou nos bastidores da gravação?
As duas sabiam que teriam que tocar nas mágoas e ressentimentos. Mesmo assim, ambas não deixaram de se elogiar. Segundo Felipeh, Marlene contou que não parecia que elas estavam há quase 20 anos sem conversar.
Vestidas de branco, Xuxa e Marlene Mattos conversaram com Pedro Bial por cerca de duas horas. No bate-papo, elas falaram sobre tudo: tempos passados, mágoas e ressentimentos e não evitaram tocar em assuntos que estavam até então mal resolvidos. A conversa ainda tirou lágrimas de parte da equipe, mas, em nenhum momento, as duas choraram nas gravações.