Perrengue

Luísa Sonza conta que cobra 'fez cocô' em seu rosto durante gravação de seu novo clipe de R$ 1 milhão; veja vídeo dos bastidores

'Anaconda' é o nome do novo trabalho da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/12/2021 às 19:22 | Atualizado em 02/12/2021 às 19:23
Notícia
X

Luísa Sonza, apesar de estar vivendo um delicado momento em sua vida, não para de entregar produções aos seus fãs. A cantora, que renovou o auge da fama de sua carreira com o recém-lançado álbum "Doce 22", já se prepara para lançar mais um novo clipe de sua próxima música, intitulada de "Anaconda". E acredite: o vídeo custou cerca de R$ 1 milhão.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luísa Sonza deu detalhes sobre seu novo clipe. Ela já tinha divulgado alguns trechos que mostravam os bastidores da gravação. Nas imagens, os seguidores puderam ver uma  banheira cheia de cobras.

Fazendo uma espécie de "jogada de marketing", a cantora voltou a comentar sobre as gravações do clipe de "Anaconda". Mas, o que os internautas não esperavam era uma revelação um tanto inusitada de um perrengue que Luísa Sonza passou ao participar da produção. 

'Cobra fez cocô em mim', disse Luíza Sonza sobre gravação do novo clipe de 'Anaconda'

A revelação de Luísa Sonza veio também pelo Instagram. A cantora, aliás, divulgou um trecho em que mostra aparecendo com cocô de cobras em seu rosto.

"Na última diária que eu fiz extra, eu vou contar o que rolou. Eram cerca de dez cobras comigo dentro da banheira. Até aí eu estava apaixonada pelas cobras. Comecei a gravar o clipe e duas cobras começaram a transar em mim, mas vamos seguir, né...", contou Sonza.

"Comecei sentir uns negócios em mim e fui perguntar o que eram aquelas secreções. Aí eu falei: 'Gente, isso aqui é coco'. Tinha uns quase dentro da boca, uns pelo corpo e uns boiando na banheiro. Um fedor horrível", disse. A produção, no entanto, disse deu uma negativa e a artista, ainda assim, deu prosseguimento às gravações.

A música "Anaconda", de Luísa Sonza, será lançada no próximo dia 8, às 21h, nas plataformas de streaming. Já o clipe do seu novo trabalho vai estrear um dia depois, no dia 9 de dezembro, às 11h.

Veja vídeo e fotos dos bastidores da gravação de 'Anaconda', novo trabalho de Luísa Sonza:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor