Feat

Depois de fazer as pazes, Xand Avião e Solange Almeida planejam lançar nova música juntos, diz colunista

Cantores fizeram seu último show juntos no primeiro semestre de 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/12/2021 às 20:08 | Atualizado em 09/12/2021 às 20:12
Notícia
X

A briga entre Solange Almeida e Xand Avião finalmente chegou ao fim. Os cantores, que trilharam a carreira musical juntos por anos com a banda Aviões do Forró, reconciliaram-se na última terça-feira (7), durante o segundo dia da festa "Farofa da Gkay". O evento reuniu muitas celebridades para comemorar o aniversário de 29 anos da influencer Gessica Kayane. Clique aqui e saiba tudo que o que aconteceu no festão de mais de R$ 2 milhões.

O último show de Solange Almeida e Xand Avião aconteceu em março de 2017, em Luís Correia, no Piauí. Clique aqui e entenda melhor toda a briga envolvendo os dois. Ambos, depois do momento na "Farofa da Gkay", em Fortaleza, chegaram a cantar juntos novamente. Clique aqui e assista ao vídeo.

E, ao que tudo indica, o retorno dos dois ao palco deu tão certos que Xand e Sol planejam lançar juntos em breve um novo trabalho. É o que revelou a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Segundo a colunista, este é um dos boatos que correm no meio artístico.

O que disse Xand Avião fala sobre reconciliação com Solange Almeida?

A notícia de que tudo estaria resolvido entre Xand Avião e Solange Almeida, claro, repercutiu bastante. Os fãs da antiga e extinta banda Aviões do Forró ficaram em polvorosa. 

Xand Avião, inclusive, recorreu às redes sociais para celebrar o momento. "Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre... e ainda bem. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida", escreveu o cantor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor