VENCEU

A Fazenda 2021: Saiba quem é o último fazendeiro do programa

Apesar de ter ganho a prova, o chapéu não garante imunidade para a semana decisiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/12/2021 às 9:20 | Atualizado em 09/12/2021 às 9:21
Notícia
X

Aconteceu a última prova do fazendeiro em "A Fazenda" na noite desta quarta-feira (8). E Dynho Alves conseguiu vencer o duelo entre Aline Mineiro e Solange Gomes, e se livrou da roça da semana. Apesar da vitória, o chapéu não vai garantir imunidade nesta semana decisiva.

A dinâmica exigiu sorte e agilidade dos três participantes que vendados, tiveram que apanhar frutas que estavam espalhadas pelo chão durante dez minutos. Eles não sabiam, mas cada uma das seis tinham uma pontuação diferente. No final, quem pegasse mais do maior valor vencia a prova.

Solange ficou em último lugar com 3.530 pontos, enquanto Aline pegou 4.740. Dynho, o ganhador, se consagrou com 6.570. Após subirem para a sede, Adriane Galisteu explicou ao funkeiro que ele terá as funções de fazendeiro normalmente, porém não terá imunidade. Quando questionada se Dynho poderia indicar alguém a roça, a apresentadora se limitou a dizer que: "Novidades virão".

Adriane contou durante a exibição desta quarta-feira (8) que a partir de agora, todos os programas serão ao vivo, e que muitas reviravoltas vão acontecer. O programa tem final prevista para o dia 16 de dezembro.

Tags

Autor