VAI PASSAR

Sensitiva que previu doença de Celso Portiolli fala sobre cura do apresentador

A mulher publicou em seu Instagram uma previsão sobre o ano de 2022 do apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/12/2021 às 12:51
Notícia
X

A notícia que Celso Portiolli estava enfrentando um câncer de bexiga chocou os fãs do apresentador. Ele fez questão de tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde, e disse que está curado e passando por uma imunoterapia para eliminar chances de retorno do tumor.

Mais uma coisa surpreendeu ainda mais os internautas: uma sensitiva já tinha previsto que ele enfrentaria uma doença e que sairia curado. Bianca Godói, mais conhecida como Bianca sensitiva, fez uma publicação no dia 25 de novembro alertando o apresentador para o ano que vem. Na legenda ela diz: "Vejo muito ruim na saúde, você vai passar uma luta ai na sua saúde. Porém vai superar". Veja a publicação.

Em entrevista ao Observatório da TV, ela contou que o problema veio através de um problema espiritual, mas que ele sairá curado. "Essa doença é algo que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou aceitou passar por isso. Esse problema na bexiga em vidas passadas foi um tiro que levou e ficou coisas pendentes que carregou para essa vida. Vai passar por um tratamento muito sério e vejo que vai levar de seis a oito meses, mas vai sair curado", disse Bianca.

Ela revelou ainda que no próximo ano será feito uma grande proposta para Celso: "Vejo que entre janeiro e abril vai estar muito abalado emocionalmente, porém vai superar todos os desafios e no ano de 2022 vai receber muitas propostas profissionais".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor